/Dúvidas
Frequêntes

Conheça nossa sessão de dúvidas frequentes.

/Sangues
Raros

Saiba mais sobre nosso banco de sangues raros.

/Seja
Doador

Entre para o time que salva vidas de verdade!

/Entre em
Contato

Entre em contato conosco e conheça mais sobre nós!

Sobre Nós

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS) é um centro de excelência médica criado por hematologista que trabalha dentro do máximo rigor científico e aplica recursos de última geração em todos os procedimentos que realiza na área hemoterápica (banco de sangue).

A instituição, que busca certificação ONA III, segue padrões que garantem a qualidade e a confiabilidade dos serviços que presta.

Atendendo à rede pública e privada, prestamos nossos serviços com a mais rigorosa qualidade para segurança transfusional de nossos pacientes.

 

Horários de atendimento: 

♥ De segunda a quinta de 7h às 17h; sexta até 16h.

Rua Guilhermino Rezende, 187, Bairro São José. Aracaju/SE

Para assuntos relacionados à LGPD, favor entrar em contato com: gerencia.ihhs@gmail.com 

Canal confidencial para denúncias: https://abre.ai/canalconfidencialihhs

Continue Lendo

Estoque de Sangue

O+

15%

O+

15%

A+

10%

A+

10%

AB+

100%

AB+

100%

B+

5%

B+

5%

O-

1%

O-

1%

A-

0%

A-

0%

AB-

100%

AB-

100%

B-

0%

B-

0%

Notícias Recentes

Fique por dentro das novidades do IHHS

Informações Importantes

NOSSA EQUIPE

Composta por profissionais de diversas áreas qualificados com Programa de Desenvolvimento de Pessoas, com acompanhamento a avaliações frequentes. Médicos com grande experiência em Hematologia e Hemoterapia, enfermeiras e técnicos de enfermagem treinadas com experiência na especialidade, além de biomédicos especialistas em hematologia e hemoterapia e técnicos de laboratório. Contamos profissionais treinados em Plano de Contingência para atendimento hemoterápico em acidentes com múltiplas vítimas. Dispomos de uma equipe de plantão 24h responsável pelo recebimento de solicitações e pela estrutura de logística, distribuindo os hemocomponentes nas Agências Transfusionais e atendendo aos pacientes em diversos hospitais parceiros. Equipe administrativa altamente qualificada para um excelente atendimento ao público com capacidade resolutiva e interativa com a equipe multisciplinar.

 

NOSSA ESTRUTURA

O IHHS é um banco de sangue completo, que realiza todas as fases do ciclo do sangue. Atualmente, dispomos de capacidade para receber até 150 doadores por dia. Dispomos de um setor de aférese não terapêutica para atendimento aos doadores específicos de plaquetas. Nosso ambulatório possui 10 poltronas para atendimento de pacientes nos mais diversos tipos de serviços prestados. O transporte de hemocomponentes é validado atendendo às Normas da ANVISA. 

 

NOSSAS CERTIFICAÇÕES:

O IHHS têm certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA 3), organização não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente.

Nossos Serviços de Hemoterapia participam ininterruptamente do Programa de Controle de Qualidade Externo em Imuno-Hematologia da Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (A.B.H.H.), do qual recebemos nossas certificações com louvor, fruto da dedicação e do trabalho de toda a nossa equipe.

 

 Para assuntos relacionados à LGPD, favor entrar em contato com: paulo.curvelo.jr@gmail.com 

Quer ser um doador?
Todos os tipos de sangue são bem-vindos no IHHS! Ajude quem precisa doando sangue.
Seja um doador!

HOSPITAIS CONVENIADOS

- Hospital Primavera

- Hospital São José

- Hospital Renascença

- Hospital do Coração

- Hospital do Rim

- Hospital Cirurgia

- Hospital Gabriel Soares

- Hospital da Unimed

- Hospital e maternidade Santa Helena

- Hospital e maternidade Santa Isabel

- Hospital e maternidade Sempre Viva

- Maternidade São José - Itabaiana

- Clínica São Camilo

- Clínica Diaverum

- Urgência do Ipes